Imobiliário

IMOBILIÁRIO

SOB O LEMA “DEFININDO TENDÊNCIAS, FORTALECENDO RELAÇÕES” O GRUPO APOSTA NUMA ABORDAGEM DIFERENCIADORA A UM SEGMENTO TRADICIONAL

O SEGMENTO RESIDENCIAL, ÂNCORA TRADICIONAL DO INVESTIMENTO NA SOCIEDADE PORTUGUESA, DESTACA-SE NO CONTEXTO GERAL

Acrescentar valor a cada projeto

O imobiliário consiste numa atividade tradicional no Grupo Madre, na convicção de que o património edificado continua e continuará a ser porto seguro para o investimento, assumindo destaque o segmento residencial. Os empreendimentos proporcionam a modernidade da arquitetura, construção e design de interiores e localizam-se em Tavira (Portas do Sol e Casas de Santiago); em Cabanas de Tavira (Formosa Bay), em Lisboa (Leman Lofts e o edifício Valor Prime), com a Ipsuminvest; e na Quinta do Cereeiro, em Arruda dos Vinhos.
A carteira de ativos é diversificada, procurando responder a cada momento às necessidades do mercado em produto e serviços uma vez que, para além da comercialização e arrendamento, o Grupo oferece uma ampla gama de serviços complementares de acompanhamento ao investidor: estudos de mercado, gestão de projetos e património, entre outros.
Para além de uma inovadora plataforma digital que agiliza e fortalece a comunicação com os clientes, a subholding pretende posicionar-se pioneiramente em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, acrescentando valor a cada projeto, promovendo a prosperidade e bem-estar.
O alcance do imobiliário extravasa as fronteiras nacionais, com investimentos na «milha dourada» em Marbella, Espanha, e na zona de Natal, no Brasil, onde promove diversos projetos, como o complexo habitacional Vila do Mar, que se destaca pelo recurso à energia solar nas áreas comuns.