Dinamismo da Estrutural em várias frentes

Madre Colômbia

20 Ago 2011

A dinâmica da atuação da Estrutural Brasil, que se dedica ao imobiliário, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, está patente nas mais recentes iniciativas. Com o futuro no horizonte, a empresa atribui relevo aos novos projetos, pelo que anunciou que se encontra em fase de finalização um novo empreendimento.


A próxima realização da Estrutural surgirá no bairro do Tirol, zona de prestígio daquela cidade, atualmente muito valorizada, graças aos equipamentos ambientais, sociais e de lazer ali instalados. Entre eles, conta-se o Parque das Dunas, uma área preservada da cidade, a proximidade com a qual proporcionará grande qualidade de vida aos residentes.


O empreendimento distingue-se pelos grandes espaços de habitação disponíveis (de 130 a 300 m2), assim como pelos equipamentos de lazer e pelo traçado arrojado e contemporâneo.


Entretanto, a empresa deu por terminado o Natture, na mesma cidade e anunciado como o primeiro condomínio clube erguido e entregue aos clientes em Natal. E celebrou, com animação cheia de cor local, a entrega de outro empreendimento, Jardins do Alto. Apresentado a clientes e convidados, o espetáculo decorreu na nova sala da cidade, o Teatro Riachuelo, e foi preenchido com a atuação de um dos mais proeminentes cultores da MPB, Seu Jorge.