Fernando Gonçalves homenageado na passagem de testemunho

Madre Imobiliária

20 Nov 2010

Fernando Gonçalves, Director Geral do Adriana Beach Club e Aquamarina Beach Club, vai cessar funções no final do ano. O termo do mandato no resort algarvio coroa uma carreira de cerca de quatro décadas na Hotelaria e Turismo, durante o qual passou por algumas das mais importantes unidades hoteleiras do País, como o Ritz, em Lisboa, no início da década de 60 e após estudos realizados na Suíça e o Estoril Sol (1965). Com parte do seu percurso em funções directivas de hotéis no Algarve, Fernando Gonçalves assistiu ao surgimento do Turismo e ao desenvolvimento desta indústria na região, tornando-se um profundo conhecedor não só do potencial do sector para a economia do País, como das suas fragilidades.


O quadro da empresa foi agraciado, durante um jantar de homenagem levado a cabo a 21 de Outubro passado, na Sala Faro, pela administração do resort. A ocasião assinalou não apenas o termo de funções, como os anos de carreira cumpridos, como um desempenho de sucesso, de que a última temporada foi exemplo.


Sucede a Fernando Gonçalves, que se manterá como consultor da empresa, no cargo de Director Geral, Mar Bayo, elemento experiente em unidades hoteleiras congéneres, tanto no País, nomeadamente na Madeira, como noutros locais, como Espanha, de onde é originária.