Estrutural entrega Porto do Alto

Madre Colômbia

20 Ago 2010

A Estrutural vai entregar, ao longo do mês de Setembro, o seu primeiro empreendimento, Porto do Alto. Contando com 352 apartamentos, de diferentes tipologias e um orçamento de 25 milhões de reais (cerca de 11,25 milhões de euros), esta realização vai contribuir para a visibilidade da empresa no mercado imobiliário de Natal, no Brasil, reforçando a sua credibilidade. O empreendimento, com o qual a Estrutural se estreou no mercado, situa-se em Neópolis, uma zona da cidade habitada pela classe alta e dispõe de uma panorâmica privilegiada sobre a cidade.


Instalado numa área de mais de 12.000 m², o empreendimento inclui quatro torres de 88 apartamentos cada, divididas em 22 pavimentos-tipo. As habitações, de 57m², têm uma divisão bem conseguida por dois quartos (um dos quais em suite), wc social, sala, cozinha e varanda. O empreendimento conta também com uma vasta área comum para a prática desportiva e do lazer. O Porto do Alto foi erguido a partir de um design> arquitectónico arrojado, e o método construtivo adoptado confere grande segurança à edificação. O empreendimento dispõe, ainda, de um completo sistema de segurança, que permite aos moradores controlarem todos os acessos ao local.


Quanto à comercialização, decorreu de um processo rápido, devido à elevada procura de habitação na localização em causa.


Dos equipamentos disponíveis para os moradores, saliente-se o ginásio dotado de todos os apetrechos necessários à prática do exercício físico, quatro piscinas, churrasqueira, espaço gourmet, zona de convívio, campo polidesportivo, duas banheiras de hidromassagem e dois ofurôs, equipamento de inspiração japonesa, muito em voga actualmente no Brasil.