Lançamento de Dancin’ Days no Altis Belém

SP Televisão

20 Mai 2012

O lançamento da novela Dancin’ Days, segunda coprodução da SP Televisão com a Rede Globo do Brasil, decorreu a 13 de março passado no Altis Belém, em Lisboa. Ao evento acorreram responsáveis das duas produtoras, como Ricardo Pereira (Diretor-Geral da TV Globo Portugal), Guilherme Bokel (Produtor executivo da TV Globo Internacional) e António Parente, Presidente da produtora portuguesa. Estiveram também presentes Jorge Marecos, administrador da SP Televisão e Pedro Lopes, Diretor de Conteúdos da produtora, assim como a equipa de guionistas. Gabriela Sobral, Diretora de Produção da SIC, a apresentadora Júlia Pinheiro e Luís Marques, Diretor Geral da estação, também participaram no evento.


O lançamento foi seguido pela imprensa e pelo elenco desta produção, nomeadamente por Joana Santos, protagonista da novela no papel de Júlia, e Joana Ribeiro, escolhida após um casting para o desempenho da filha da personagem, Mariana.


A novela está a ser escrita por uma equipa coordenada por Mário Cunha, e integrada ainda por José Pinto Carneiro, Ana Morgado, Manuel Mora Marques, Cândida Ribeiro e Miguel Matias, que participa a partir de Los Angeles. Dancin’ Days tem supervisão do guião de Pedro Lopes.