Estrutural leva moradores ao Natture

Madre Colômbia

20 Nov 2011

A Estrutural, empresa que se dedica ao sector imobiliário em Natal, no estado do Rio Grande do Norte, no Brasil, promoveu em Setembro passado uma bem sucedida acção de marketing, em torno do Natture Condomínio Clube. O acesso ao empreendimento, praticamente concluído, foi proporcionado aos futuros moradores, que puderam verificar pela primeira vez no local as características e pormenores relativos aos apartamentos onde residirão dentro em breve. A iniciativa permitiu-lhes verificar todos os pormenores dos edifícios, das questões técnicas às estéticas, passando pela distribuição do espaço.


Os mesmos visitantes puderam comparar as características do referido condomínio, tal como ele lhes foi apresentado nos materiais promocionais e quando concluído e, ao mesmo tempo, fazer planos para a decoração dos apartamentos.


As reacções dos visitantes, que ficaram muito bem impressionados com esta visita prévia à entrega das habitações, foram registadas em vídeo e posteriormente divulgadas no blogue da empresa.
O Natture alia o contacto com a natureza e o bem-estar, proporcionando ainda espaços de lazer no que é considerado um novo conceito de condomínio clube. Inclui apartamentos de dois ou três quartos, com 56 m2 e 72 m2, respectivamente. Entre os itens destinados ao tempo livre das áreas comuns, contam-se salão de festas, salão de jogos, sala de ginástica, área de lazer, duas piscinas, quadra de ténis, lan house e um parque infantil.


Situado na Candelária, zona extremamente valorizada de Natal, proporciona a proximidade a uma completa infraestrutura de comércio e serviços, além de escolas privadas, concessionárias de veículos, academias, bancos e outros.