Grupo AP Hotels & Resorts vai atuar no Algarve

Alditurismo

28 Fev 2016

Numa altura em que o setor da Hotelaria e Turismo vive um período de pujança em todo o País e em particular no Algarve, com crescente procura externa, a atividade hoteleira está em expansão no Grupo Madre, com a aquisição do Hotel Eva, em Faro, e do Hotel Oriental, em Portimão. A transação entre o Grupo Teixeira Duarte e o Grupo Madre deu-se em dezembro do ano passado. As referidas aquisições assinalam a criação de um novo grupo hoteleiro, AP Hotels & Resorts, que integra, além daquelas duas unidades, o Adriana Beach Club Resort Hotel, que o Grupo já detinha na região algarvia.
Após a recente iniciativa, o Grupo Madre, que há muito procurava novas oportunidades de atuação neste setor, faz depender futuros investimentos das oportunidades a surgir e elege a região do Algarve como prioritária.  
O grupo hoteleiro recém-formado passa a ser constituído por três unidades com ofertas distintas, mas que se complementam entre si: o Adriana Beach Club Resort Hotel, em Albufeira, uma das primeiras unidades hoteleiras a instituir o regime Tudo Incluído no Algarve e principalmente vocacionado para as férias em família; o Eva, em Faro, business hotel urbano, e o Oriental, boutique hotel junto à Praia da Rocha.
A coordenação do AP Hotels & Resorts é da responsabilidade de Mar Bayo, que assume desde há seis anos a Direção Geral do referido resort. Na gestão dos três hotéis, a partir do Adriana Beach Club Resort Hotel, sua base de atuação, a prioridade consiste em manter as unidades em funcionamento de acordo com os respetivos parâmetros habituais.  
O Grupo vai estar representado em algumas das mais importantes feiras internacionais de Turismo e marca presença nas redes sociais, com passatempos e divulgação das atividades em curso, além de apostar no web marketing, investindo nos conteúdos online.