Grupo AP na BTL

O Grupo AP Hotels & Resorts vai estar representado na BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market, que decorre entre 25 de fevereiro e 1 de março próximos na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.

A BTL, o maior evento de Turismo em Portugal, que decorre habitualmente na mesma data, todos os anos, reúne empresas, profissionais e público, e divulga destinos de férias, consiste num ponto de encontro privilegiado para a promoção de negócios. a divulgação de novidades do setor e na oportunidade de fomentar parcerias estratégicas.

A edição do presente ano é considerada a maior de sempre, com 1500 expositores, oportunidade para dar a conhecer as atuais tendências do Turismo a nível global.

O Grupo AP pode ser visitado no stand 3B40 do Pavilhão 3 do certame, onde vai estar em destaque a mais recente unidade do conjunto hoteleiro, o AP Aeroporto Porto, hotel de 4 estrelas situado junto do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, reforço da oferta no Norte do País. Para os visitantes do stand, o Grupo preparou vantagens exclusivas, como o desconto até 20% em datas selecionadas, válido para todas as unidades.

 

15 de fevereiro de 2026