A mais recente unidade do Grupo AP Hotels & Resorts, o AP Sines, situa-se no coração daquela cidade do distrito de Setúbal, proporcionando simultaneamente a proximidade à vibrante vida urbana, como ao mar, com a Baía de Sines, e à Natureza, por se encontrar a curta distância do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.
Vocacionada tanto para viajantes em negócios, como em lazer, em casal ou em família, a propriedade foi totalmente renovada ao longo do ano de 2024, com o objetivo de proporcionar conforto, conveniência e um conjunto de serviços ao público que ali a procura. Hotel de quatro estrelas, destaca-se pelas características que evidencia, com quartos recentemente renovados (num total de 136, no final de remodelação), com modernidade e elegância, de forma a proporcionar uma estada confortável aos hóspedes.
A par das instalações, um conjunto de serviços permite completar a experiência. Igualmente renovado, o restaurante desta unidade hoteleira oferece pequeno-almoço, almoço e jantar, enquanto o bar, aberto durante o dia, dispõe de refeições ligeiras.
Dos equipamentos, destaquem-se um spa com salas de tratamento, uma sauna, cromoterapia, uma piscina interior com jacuzzi e uma piscina exterior.
Com capacidade para acolher reuniões e eventos, o hotel dispõe de quatro salas de conferências totalmente equipadas, incluindo uma sala multiúsos com luz natural, que pode acomodar até 100 pessoas.
Localizado junto ao areal da baía de Sines, convida à atividade física, quer a prática do ciclismo, quer a caminhada, usufruindo de trilhos panorâmicos ao longo da costa, em plena Natureza, e da magnífica paisagem envolvente. Outro motivo de interesse é a proximidade do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, entre Porto Covo, no Alentejo, e Burgau, no Algarve, ao longo de 100 km de costa, conhecido pela qualidade da preservação e onde se podem encontrar espécies de fauna e flora únicas. Já os apreciadores da animação urbana que caracteriza o centro encontrarão, a curta distância da unidade hoteleira, lojas, restaurantes e bares.
7 de janeiro de 2025