Auga Seca renovada para 2.ª temporada

 

As gravações da segunda temporada da série Auga Seca, com 8 episódios, iniciaram-se no passado dia 1 de fevereiro, na Galiza e, a partir de março, prosseguirão em Portugal, na região de Lisboa, Torres Vedras e Almada. A nova temporada surge no decurso do sucesso da primeira, produzida pela SPi e pela Portocabo para a RTP, HBO Portugal e Espanha e TVG.

A incidência de Portugal aumenta significativamente nesta nova temporada, bem como o elenco português. Para além dos atores que continuam da primeira temporada, nomeadamente Victoria Guerra (atriz principal), Adriano Luz, Joana Santos, Igor Regala, João Pedro Dantas, Marta Andrino, Joana Manuel, o elenco português será reforçado com cinco novos nomes de grande nomeada e com reconhecimento internacional.

 

Outras iniciativas da SPi para o Mercado Internacional

A SPi está ainda a produzir uma série de ficção de 17 episódios com o título provisório After Party para a Disney, a ser transmitida no seu canal Mundo Fox|Plataforma DSTV em Angola.

A produtora encontra-se ainda a concluir as negociações para a produção da série Viúva Negra no modelo de coprodução com a produtora hispano-americana La Panda e com uma distribuidora americana que assegurará a distribuição internacional da série, com exceção do território português, onde será transmitida pela SIC. Este projeto conta ainda com o apoio do ICA.