Sara Matos foi a vencedora do Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz de Ficção, pelo desempenho da protagonista nos papéis de três gémeas na novela Sangue Oculto, produzida pela SP Televisão e atualmente em exibição na SIC.
Os vencedores foram conhecidos na 27.ª gala dos Globos de Ouro, uma iniciativa conjunta da SIC e da revista Caras, que decorreu ontem à noite, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, al longo de um espetáculo animado e com muita emoção.
Na novela, Sara Matos enfrentou um desafio de desempenhar os papéis das trigémeas Carol, Benedita e Júlia, centrais de uma trama em que figuram na vida adulta.
A atriz divide-se entre a televisão, na representação e na apresentação, o teatro, o cinema e a moda. Aparecendo na gala com um novo visual, de cabelo curto, recebeu o prémio das mãos de Renato Godinho e, num breve discurso emocionado, dedicou o prémio ao filho, Manuel.
Os Globos de Ouro contaram 80 nomeados em diversas categorias, do cinema à televisão, música, humor, moda, passando por personalidade do ano, personalidade do ano digital, projeto e revelação.
2 de outubro de 2023